Monday 14 August 2017

Previsão Astrológica Semanal

Estamos numa semana de quarto minguante da lua, é uma fase de recolhimento, reflexão e interiorização do que tem sido nas nossas vidas, assim como é um momento ideal para resolver questões pendentes sem apegos, pois a ideia é deixar fluir esta finalização de ciclo.

O Mercurio está retrogado desde o dia 13 de Agosto até ao dia 5 de Setembro e nesta semana estará oposto a Neptuno o que poderá trazer ilusões e confusões Não é um bom período para fazer contratos ou compras importantes, mas sim para rever e corrigir situações que se vêm a adiar do passado e que aparecem novamente para resolver.

A semana também será propicia a transformar a forma como eu me relaciono com o outro, pois haverão atitudes que possam ser nefastas em relação que serão necessarias a tomar consciência. Ao observar-se a si em relação poderá alterar a sua forma de agir. Centre-se mais em si e não tenha expectativas em relação ao outro.

A fase será boa para planear e estabelecer estratégias para os objectivos que quer atingir, pois terá mais sensibilidade para a análise e será mais perspicaz e criativo para resolver questões inesperadas.

Boa semana!

Cláudia

No comments:

Post a Comment