Monday 21 August 2017

Previsão astrologica semanal

Esta semana, na segunda feira temos lua nova com eclipse solar total em Leão, é um eclipse que vem dar-nos consciência das nossas capacidades criativas através de mudanças inesperadas, pois o eclipse é em trigono a Urano, ou através de questões do passado que não foram resolvidas ou fechadas e reaparecem para serem corrigidas, libertas e fechadas. Pois deveremos libertar o que já não nos serve, o que não nos acrescenta e o que não nos faz feliz.

Marte estará sextil a Jupiter e trígono a saturno o que nos irá ajudar a recomeçarmos com iniciativas estruturadas, concretas e com objectivos bem definidos. É um momento para crescer e expandir com determinação e clareza.

O Sol entrará em Virgem na quarta feira o que nos dará uma energia mais analítica, mais objectiva, mais pés na terra. Iremos começar a assentar depois da confusão deste eclipse. Com a entrada neste signo iremos também reflectir sobre o nosso serviço aos outros e a nossa missão aqui na Terra.

Não nos devemos esquecer dos nosso sonhos e daquilo que almejamos, pois podemos continuar a colocar a semente para mais tarde poder germinar!


Boa semana!

Cláudia

No comments:

Post a Comment